FAQ – Perguntas Frequentes Cotti
Posso devolver minha bolsa se eu não gostar?
Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para exercer o direito de arrependimento (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deve estar sem uso, com embalagem original, etiquetas e acessórios.
Como faço para trocar um produto com defeito?
Se sua bolsa apresentar defeito de fabricação, você tem até 90 dias corridos para solicitar a troca. Nossa equipe fará uma análise e, confirmado o defeito, você poderá escolher entre:
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receber um novo produto,
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ser reembolsada,
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ou ter abatimento proporcional no valor pago.
Quem paga o frete na devolução ou troca?
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Se for erro da Cotti ou defeito de fabricação, nós arcamos com todos os custos de envio.
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Em caso de arrependimento da compra, os custos de frete podem ser de responsabilidade da cliente.
Quando vou receber meu reembolso?
Após o recebimento e análise do produto devolvido:
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Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora e poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes.
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Boleto ou PIX: reembolso em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
Meus dados pessoais estão seguros?
Sim. A Cotti cumpre integralmente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Seus dados são usados apenas para processar sua compra e comunicar novidades, quando autorizado. Não compartilhamos informações com terceiros, salvo transportadoras e instituições financeiras envolvidas no processo de entrega e pagamento.
Como entro em contato para solicitar troca, devolução ou tirar dúvidas?
Basta nos enviar um e-mail para [email protected] informando:
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número do pedido,
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nome completo,
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motivo da solicitação.
Nossa equipe responderá o mais rápido possível.